terça-feira, 26 de agosto de 2008

Passeio na floresta

Bem, foi mais pra uma tortura consentida na floresta! Aqui e bem montanhoso e bem bonito. O passeio de ontem era na montanha. Vegetacao fechada, rochas, subida! Uma combinacao perfeita pra quem esta com a forma de um balao!
Comecou a subida e eu ja comecei a pedir a Deus que facilitasse, ele nao ouviu, certeza! A coisa foi ficando pior e pior, e eu achei que nao daria conta. Nesse momento, ja tinha sido ultrapassada por uma velhinha, um cara velho e bem gordo e todas as gordinhas do grupo! Eles continuavam indo, e eu tinha que parar a cada 3 minutos pra nao morrer! E um certo momento fiquei estatica, so pude pensar: no meio do caminho tinha um pedra! E tinha mesmo, grande, eu tinha que levantar bastante a perna pra conseguir passar. Perna, que perna? Nessa hora so sabia que elas existiam porque doiam demais. Pensei em desistir um milhao de vezes, mas pensava: vou desistir e colocar o que no blog? Bem, nao desisti, continuei indo e indo. Cheguei no topo, uma vista linda de morrer. Valeu a pena. E agora vinha a descida. Eu cai 2 vezes! nao tinha escolha, era descer ou ficar no topo, entao tem que descer! Cai, levantei, segui em frente! Cheguei em penultimo na descida. E nesse caso, pra baixo santo nao ajuda. Torci meu pe, cai, me machuquei, mas cheguei inteira pra um banho de cachoeira revigorante!
Valtamos pro hostel, mas tava muito cedo pra morrer o dia, entao pegamos o onibus e fomos pra praia, tinha uma cidadezinha la tambem. Jantamos, foi otimo, fazia tanto tempo que nao comia uma coisa mais ou menos saudavel... Depois andamos mais um pouco,fomos numa loja de produtos naturais, comprei leite de arroz, cereale banana, fomos pra praia, vimos o por do sol e pegamos o onibus de volta. No caminho encontramos uns alemaes que tambem estao aqui no hostel e viemos conversando. Ah, ainda nao falei das pessoas que andam comigo, ne?! Sao 3 canadenses, uma foi embora hoje de madrugada, a outra vai amanha e a outra depois de amanha. E ai terei que forcar amizade com mais alguem ate sabado!
Aqui os dias tem sido cheios e lindos. Ate hoje nao perdi nenhum tour do hostel e to tentando fazer o maximo depois disso. Hoje o tour comeca 8h30 e termina 2h30 depois do por do sol. Hora do Havai, vai saber.... Quando voltar, conto como foi, se a sala do computador ainda estiver aberta!
Bjs galera!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nana!Quantas aventuras!!!!
Ri muito com suas histórias! Você é demais! É como sempre digo: o limite entre tragédia e comédia é mínimo. No seu caso, graças a Deus, as dificuldades e quedas se transformaram em comédias! Continue dando notícias. Adoro você! Bjim.
Tia Zaza

Anônimo disse...

uhahuahua ri demais novamente!!
Vc sentiu um elefante sentado em vc?!?! Na ultima vez que fiz um esforço extremo (sedentária indo de bicicleta pro Pólo), ele sentou em mim, de verdade...
Realmente, pra baixo, nem todo santo ajuda... pq dependendo de como for em baixo e do tanto q se está cansada, a chance de cair e se estabacar é imensa... e aí ou o santo é muito do sacana, ou não é santo! eheheh
Acabei de falar com o thiago pra gente te ligar, mas ele disse q já te ligou... mó sacanagem... vou então esperar até amanhã...
Aproveite demaissss mesmo aí e se for virar vendedora de artesanato, quero ser sua sócia! eheheheh
beijão!!