quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Às vezes o cansaço precisa passar primeiro.


Passei umas boas semanas amaciando a bota. Primeiro dia que usei um pouco mais e estou com calo. Bem, os próximos dias serão em carro. Na próxima cidade grande que eu parar, resolvo isso.
Hoje estou triste e bem desanimada. Por que decidi essa viagem? Eu preciso ficar quieta em algum lugar. Depois dessa primeira fase, vou ter que repensar. Mudar de lugar demanda muito tempo, dinheiro e esforço. Não tem como ficar de lugar e lugar nesse ritmo.
Tô aqui no aeroporto esperando o vôo pro próximo destino, desconfortável, cheia de incertezas então com certeza não estou feliz.
Eu queria que desse pra viajar com a roupa do corpo e pronto. Esse negócio de trem, avião, etc carregando mala é muito desagradável. Já estou na chuva, então não há muita opção.
Só queria que fosse mais fácil.

Escrito em 24/2/24

2 comentários:

Vera disse...

Aproveite bem o seu passeio. Boa viagem🥰

Carol disse...

Obrigada, tia!