Minha mãe disse que é igual Piracuruca
Último dia em Bath. Dia de viajar. Estava indecisa tentando escolher a melhor forma porque as passagens estão muito caras. Tudo aumentou muito nas últimas semanas. Verão, todo mundo viajando, os preços estão mais altos. Pensei em pegar o ônibus, mas não estava tão mais barato que justificasse o estresse. Decidi pelo trem mesmo.
Tinha deixado a mala no albergue pra fazer a pesquisa de preço, como estava leve, resolvi fazer a tal da caminhada. Sei lá, eu não vou voltar pra Bath. Queria fazer a caminhada. Já não tinha ficado deitada nas piscinas das termas (achei o esquema que eles oferecem muito ruim e não me interessei. Prefiro Caldas Novas, apesar de nunca ter ido), sem a caminhada ia ser chato. Então fui. Comecei umas 10h30, terminei 13h30. Rapidinho. Fiz a rota do Skyline e Palladian. Vi o cemitério também.
Vi agora que só tirei foto do cemitério e da vista da cidade, mas foi uma caminhada muito boa. Encontrei esquilos, cachorros (e seus tutores) e corvos. Estava bem nublado e eu acabei tomando chuva. Tô escrevendo já em Londres e até o momento não houve piora na tosse. Vamos torcer.
Tô muito cansada, mas foi um dia bom. Cheguei na última parada. Passei tanto tempo pra escolher onde ficar e acho que escolhi o Airbnb errado. O quarto é ótimo, tem cozinha e banheiro ótimos e o bairro parece bom, mas é distante. Muito mais distante do que eu tinha visto. Bem, pelo menos estarei confortável. Comprei umas coisas no supermercado. Tomei um bom banho e agora vou dormir exausta. Tomei um tombo feio no banho. Amanhã terei noção total do problema, mas adianto que não quebrei nada porque estou mexendo tudo e não devo ter tido nada na cabeça também porque estou escrevendo em português e inglês. Acho que é só a pancada e o susto. Acho que dei sorte mais uma vez. Amém!
Escrito em 1/7/24.
Nenhum comentário:
Postar um comentário