segunda-feira, 11 de março de 2024

A festa é minha

Um buraco no caminho


O carro quebrou. Passei o sábado tentando falar com alguém pra ver se conseguia tomar uma decisão. A principal decisão é se posso sair da cidade pra continuar viagem sem o carro mesmo. Decidi que vou, mas estou decidindo sem o auxílio de ninguém e sem saber o que vem depois. Vão devolver minha caução? Vão me reembolsar esses dias? Vão reembolsar o pneu? Meu seguro cobre tudo? São muitas perguntas todas de ordem prática e financeira.
Fiquei num albergue 10/10. Acho que a gente não tem ideia da quantidade de mulheres viajando e se hospedando dessa forma. Nesse momento meu quarto tem 7 mulheres, 4 estão acima dos 30. Uma já deve estar na casa dos 60. Já tô achando a melhor forma de viajar. É desconfortável até um certo ponto, mas é prático e seguro. Hoje queria só um pouquinho de privacidade pra chorar em paz. Sei que não é tão ruim quanto parece, mas quem me conhece sabe que sou meio dramática e odeio quando as coisas não saem como eu quero.
Pra piorar, o Liverpool ganhou o jogo na prorrogação. Puta mundo cruel.

Escrito em 2/3/24.

Nenhum comentário: