sexta-feira, 15 de março de 2024

All work and no play makes Jack a dull boy

Isaias 43:2


Dormi muito mal porque escolhi um albergue de jovem. Foda que eu sabia que era albergue de jovem. Falei que não ficaria porque é albergue de jovem, mas era tão barato e tão bem localizado... Bem, as jovens passaram muitas horas da madrugada conversando bem alto. Ainda acordaram cedão atrasadas pra viajar e fizeram muito barulho. Eu me culpo por essa decisão.
Ontem no final do dia recebi e-mail da empresa de aluguel de carro. Eles queriam me ligar hoje. Decidi ficar esperando a ligação. É importante demais resolver isso.
Das boas novas, todo o dinheiro da caução do aluguel do carro foi devolvido e vão me reembolsar pelas despesas que tive com o carro (pneu e transporte pra Inverness). Não pedi as diárias que não usei. Fica pela gasolina que usei e não repus.
Não compensa o tempo perdido, não compensa o que não vi, não compensa meu estresse e tristeza por não ter visto o que queria, mas pelo menos não me causa danos maiores. Financeiramente, fica elas por elas e isso é uma vitória. Poderia ser pior.
Vou tentar ver o castelo amanhã. Sexta já é dia de mudar de cidade de novo, então só tenho amanhã.

Escrito em 7/3/24

Nenhum comentário: