terça-feira, 19 de março de 2024

Footy

Centro de Dublin


Hoje foi dia de pub. Fomos assistir City x Liverpool e deu empate. Vantagem pro Arsenal.
Foi bem legal. Poderia ter sido bem pior pro City, mas pra mim foi bem divertido. Queria ver num estádio, infelizmente é impossível. O mais barato tá na base de 300 libras. Melhor assistir de casa/pub mesmo. Não pagaria um valor desses em um jogo, mas um dia gostaria de ver.
Depois fomos comer um scran (é uma gíria de Manchester porque eu sou quase uma local).
Aqui em Dublin, se você vir criança sem adultos na rua, saia de perto. 90% é criminoso mirim. A primeira vez que estive aqui, jogaram um ovo em minha direção (não me acertaram). Hoje jogaram uma pedra no carro. Uns desocupados.
Hoje é aniversário de dona irmã. Meu irmão ligou. Foi bom pra desejar felicidades ao vivo. Felicidades, irmã. Vida longa e próspera pra você!

Escrito em 10/3/24.

Nenhum comentário: