domingo, 17 de março de 2024

Arco-íris que não vi

Eu amo essas florzinhas


Sexta feira, dia oito de março de 2024.
Acordei e fui mexer no celular. Primeira notícia que aparece pra mim é que aurora rara (Roxa. Era uma aurora roxa!!!!) foi vista em todo o Reino Unido. Quando? Domingo. No dia que eu estava no meio do Lago Ness tentando ver a aurora. Como eu me sinto? Nem quero pensar. No domingo, eu estava falando com minha mãe e irmã enquanto estava no lago e falei que achava que estava vendo (tem uma parte da aurora que é mais visível por câmera e não a olho nu. Ainda vou ver a câmera). A questão é que não estava afastada o suficiente da cidade porque não tinha carro pra me levar. Deveria ter pagado um táxi ou sei lá. É isso. Próxima vez vou pra Islândia e fico uns dois meses por lá. Duvido que não veja.
Talvez não fosse pra ser. Essa viagem risca um monte de coisas da minha lista de coisas pra fazer antes de morrer. Talvez algo tinha que ficar pra depois.
Hoje é dia de mudança. Juntei minhas coisas e segui viagem pra Dublin. Finalizo o texto deitada numa cama quentinha na casa da minha amiga. O gato dela tá esperando que eu durma pra vir deitar comigo. Terceira etapa da viagem!


Escrito em 8/3/24

Um comentário:

Anônimo disse...

Poderia compartilhar sua lista de coisas para fazer antes de morrer?