sábado, 9 de março de 2024

Meio errado, meio certo


É, fiquei oficialmente doente. Puta sacanagem. Aqui é frio demais e o povo demora pra ligar o aquecimento. Aí chegava no final da tarde, tomava banho e ficava tremendo esperando o aquecimento ligar. Uma hora ia dar isso e deu. Sei que resfriado e gripe não são culpa de frio, mas acho que a imunidade cai e nos deixa suscetíveis a essas doenças. Acho até que demorou, pra ser sincera. Agora é só nariz entupido e garganta. Interessante que a garganta tava quase fechada ontem a noite e quando acordei já tava sem dor. Agora tá só com uma sensação de que não está normal, mas também já não tá horrível.
Acordei cedo e saí. Fui ver castelo. O castelo estava fechado. Só reabre em abril. Fui pra piscina das fadas, começou a chover granizo.
Talvez fosse um dia pra ficar mais quieta mesmo.
Cheguei no albergue um pouco mais cedo que o meu normal. Tomei um banho bem quente. O aquecimento já estava ligado. Acabei cochilando.

Mas foi um dia lindo

São Pedro estava do meu lado, mas não consegui aproveitar tanto quanto gostaria. Senti que estava meio sonolenta dirigindo e achei melhor parar. Só mais uns dias de carro nas Highlands pra mim. E depois é próximo destino.
O que fizeram no seu dia extra desse ano?

Escrito em 29/2/24.

2 comentários:

Tiça disse...

Fotos incríveis! Se cuide e melhore logo...

Carol disse...

😘