sexta-feira, 8 de março de 2024

Andantes viajantes


O dia começou assim perto de Sgurr Mor


Cheguei em Skye. Infelizmente, o tempo tá triste. Não é só que está frio e chuvoso, é que além de tudo o vento tá muito forte. Aqui, tudo o que quero ver é em local aberto e algumas coisas tem que subir morro. Fica perigoso nessas condições. Cheguei, dei uma voltinha por aí e vim pro albergue. Vou torcer por amanhã. A previsão não está do meu lado, mas espero que São Pedro esteja.

Quando ficou assim, ainda tava bom, perto de Sgorr Ruadh

Ainda não tirei foto de Skye porque realmente o clima está muito ruim. Visibilidade muito baixa. Não tem nada pra mostrar assim, mas seria o cenário ideal pra um filme de terror. Aliás, falei que o albergue divide espaço com uma casa funerária?
O albergue que tem péssimas avaliações. Vim até desanimada, torcendo pra ganhar na mega sena pra poder ficar em hotel. Tive dificuldade pra chegar porque o Google manda pra outro local, mas cheguei e o hostel é excelente. Ambiente limpo e organizado, pessoal gente boa demais. Um monte de viajantes. Apesar de terem vendido a cama como quarto misto, organizaram pra que ficassem só mulheres. Realmente muito bom. São atenciosos. Se tiver que ficar mais um dia, ficarei sem problemas.
Hoje, na estrada, conversei com uma viajante de Singapura. Ela também está viajando de carro sozinha pelas Highlands. Ela disse que tá me acompanhando há um bom tempo. Eu nem tinha notado ela, mas ela tinha me notado. Nunca gosto quando isso acontece. Sempre acho que tenho consciência do ambiente e é nessas horas que vejo que não tenho. Bem, espero que ela não tenha me visto fazendo xixi em algum mato. Terei mais cuidado.
P.S.: estou ficando doente (gripe/resfriado).

Escrito em 28/2/24




Nenhum comentário: