domingo, 10 de março de 2024

Sinais

Fairypools, eu queria muito você e foi realmente mágico.



Sabe quando uma ideia não sai da sua cabeça até você ir lá e fazer? Então. Essa sou eu com as fairypools. É só uma cachoeira, mas eu queria ver. Ontem não tava um dia excelente. Hoje acordou com gelo em tudo, mas o sol tava lindo e brilhante, então resolvi tentar de novo. Erro ou acerto? Não sei. Só sei que estava lindo mesmo e eu caí num buraco e furei o pneu do carro. Agora estou aguardando socorro. O primeiro me deixou esperando. Estava num clima de nada vai estragar o meu dia. Um cachorro veio falar comigo, sabe?! Agora aguardo o segundo vir me socorrer e já tô pensando como vai ser ter que dormir no carro se ninguém vier. Mas tô aqui mantendo o bom humor.
A sequência foi que esperei por horas. O cara veio e arrumou o pneu. Hora de seguir viagem. Sinal do radiador. Fiquei aguardando assistência de novo.
Eu não sou uma pessoa de energia e sinais, mas entendo porque as pessoas acreditam nisso. Eu só quero devolver o carro. Ainda não vi tudo o que vim pra ver nas Highlands, mas talvez não era pra ver mesmo.
Março virou o mês do cachorro louco?
A assistência chegou, mas me informaram que não devolveriam o carro até segunda. Eu só tenho ele até domingo. Então acho que dá pra considerar que minha road trip acabou.

Escrito em 1/3/24.

2 comentários:

Tiça disse...

Prima do céu. Fiquei um pouco aflita. Depois atualiza a gente... vamos olhar agora o lado positivo. Era só uma cachoeira, mas era um sonho e você realizou...

Carol disse...

No fim, fica tudo bem, me disseram rs