segunda-feira, 18 de março de 2024

Um pouco de conforto

Pumpking esperando que eu durma.


Cheguei na casa da minha amiga ontem. Hoje fizemos compras do que eu preciso. E passamos o resto do dia fazendo nada. Foi escolha minha. Hoje foi um dia mais frio, nublado e chuvoso. Eu queria ficar mais quieta. Então foi perfeito. Amanhã provavelmente iremos ao pub assistir City x Liverpool. Antes disso pretendo me organizar pro resto da viagem. Meu principal problema é que tenho um show (Liam Gallagher e John Squire) dia 16/3 e outro (Olivia Rodrigo) dia 30/4. Não estou confortável com a ideia de ficar aqui direto por tanto tempo, mesmo tendo três gatinhos pra brincar. É tempo demais pra ficar na casa de alguém. A primavera está chegando. Talvez seja um bom momento pra sair por aí pela Irlanda.
Escrito em 9/3/24.

Nenhum comentário: