segunda-feira, 8 de abril de 2024

Castelo de Dublin

Castelo de Dublin 


O plano pra hoje era visitar o castelo de Dublin, biblioteca e depois umas ruas na região. Cheguei ao castelo. Fiz a visita guiada. Acho que enriquece a informação, então paguei o extra. Depois fui sozinha pelos lugares.
Na saída tinha uma filmagem. Tudo muito profissional. Parece que era da série Sherlock e filha (ou algo assim). A série ainda não estreou. Assisti um pouco e segui pra biblioteca. A biblioteca estava fechada por causa da gravação. 

Nunca gosto de nada que envolve animais 

Segui pelas ruas. Parei pra tomar sorvete. Depois do sorvete, fiquei com fome de comida. Já era hora era umas 15h, resolvi almoçar/jantar. Advinha o que fui comer? 

Tofu, vegetais, shoyu e macarrão

Viveria tranquila comendo isso pra sempre.
Depois fui andar pelas ruas. Entrei numa parte que parecia uma galeria. Tinha uma barraca de leitura de tarô. Não fui porque tava caro demais. Se fosse 20tão, eu pagaria. Estou ciente que é tudo charlatanismo, mas sei lá, vai que essa pessoa teria algo pra me dizer.

Não fui. Se tiver algo pra me dizer, cobraria menos.

Do castelo 

Nesse passeio do castelo, tirei a maioria das fotos na câmera. Esqueci do celular. Então vocês não verão a beleza que é o teto da igreja do castelo.

O teto

Tudo nessa igreja é de madeira. Parece um trabalho de escultura em mármore, mas é madeira. Lindo mesmo.

Nenhum comentário: