terça-feira, 9 de abril de 2024

Dia de praia

Um cachorro nadando 


Quinto dia útil, dia de salário. Hora de pagar as contas. Passei a manhã pagando conta e fazendo novos gastos. A boa notícia é que já tenho o próximo destino. A notícia ruim é que o dinheiro acabou. Mas tô até crente: Deus provê, Deus proverá, a sua misericórdia não faltará. E vamos que vamos.
De tarde, comecei a planejar a viagem. Serão 15 dias, então estou vendo pelo menos três cidades.
No final do dia minha amiga me levou pra tomar sorvete. Não é o tipo de sorvete que costumo tomar (gosto de sorvete mesmo, não de coisas no sorvete), mas estava bem bom. Só não consegui terminar porque era doce demais.
A sorveteria era na beira mar. Tava frio e nublado e as pessoas estavam nadando. Acho que faz bem pro caráter, sei lá.

É isso, semana que vem estarei em outro freguesia.

Escrito em 5/4/24.

Nenhum comentário: