quinta-feira, 18 de abril de 2024

Segunda feira não é dia de feira

Tumba de Dante 

Ontem o guia avisou que nada abre na segunda, mas achei que era exagero. Fora alguns restaurantes e poucas lojas, NADA abre segunda feira. Tinha dois lugares pra visitar, mas estavam fechados.
Foi um dia que só dei voltinha pela cidade e fiquei esperando notícias do Brasil. Parece que as coisas estão se encaminhando bem pro meu lado, mas não tenho nenhuma definição ainda.
Obviamente, essa é uma pendência que me preocupa todos os dias. Só sei que qualquer que seja o resultado, será em meu benefício. Amém.

Parte do museu de Dante 

Amanhã deixarei as malas no hotel e visitarei os lugares que ainda não vi. Depois vou de trem pra próxima cidade, que parece ser tão promissora quanto Ravena.
Ravena foi incrível.
Tomei meu último sorvete daqui, acho, na mesma sorveteria de ontem Gelati Allegri.

Amarena, caramelo salgado e gianduia
E comi um tipo de salgado pizza 

Agora é torcer pela próxima parada ser tão boa quanto aqui.

Escrito em 15/4/24.

Nenhum comentário: