quinta-feira, 11 de abril de 2024

Mais uma parada.

Em alguma rua de Dublin


A situação ficou feia pro meu lado no blog. Estava com as postagens adiantadas em 3 dias. Fiquei sem escrever dois dias e agora não tenho quase nenhuma antecedência. Não queria que ficasse assim, mas é isso. Não estava inspirada, não estava empolgada, não tinha nada pra dizer, então não escrevi. Na próxima falta de inspiração, o blog vai ficar sem publicação.
Passei esses últimos dias me organizando pra seguir caminho. Não tinha tanta coisa pra fazer pra me organizar, mas o clima de Dublin já estava me deprimindo e eu não quis sair pra lugar nenhum. Saí só pra comprar o que faltava pra viagem.
Comecei o dia em Dublin. Termino o dia na Itália. Sempre achei que morreria na Itália, por isso deveria esperar ficar velha pra visitar. Vamos torcer pra que eu não morra aqui. Seria uma tragédia. Quero viver mais uns 40 anos pelo menos.  E ainda não vi todos os shows que vim ver. A tragédia que seria morrer tendo os melhores ingressos pra ver Robbie Williams...

Viajando barato em Bolonha. Grazie mille, Ryanair

Escrito em 10/4/24.

Nenhum comentário: