domingo, 7 de abril de 2024

Nada de nada

Em alguma estrada na Escócia 


Amanheceu chovendo, como imaginei que seria, e dei graças a Deus porque tive minha justificativa perfeita pra não fazer nada. Foi lindo. O dia todo foi de chuva exceto por alguns momentos de sol. Nesses momentos de sol, fiquei no jardim igual lagartixa. Sim, eu, Carolina, tomando sol. É essa a indignidade que um lugar tão frio e úmido causa numa pessoa. Ainda estou esperando a roupa secar, então só estou com uma calça disponível e não é muito confortável pra ficar batendo perna por aí.
Foi um dia importante, de notícias importantes. Ainda quero ver no papel, mas de boca, vou ficar (!!!). Agora tô chateada que não comprei o ingresso pro Liam em Manchester. O próximo que aparecer, comprarei. Vou ver se consigo um bom dia pra ver o Russell Crowe também. Queria ver Pink, The Killers, Green Day e outros, mas o preço tá proibitivo. Quero ver se compro ingresso pra algum jogo, qualquer jogo, da Premier League. Queria City ou Westham (eu gosto do Paquetá), mas pode ser qualquer um com o preço viável. 
Outra coisa é que passagens pra ir de Dublin pra outras capitais da Europa são bem baratas. Posso deixar as coisas na casa da minha amiga (o mais caro é bagagem) viajar uns dias pra tomar sorvete na Itália e depois voltar. 
Voltei a fazer planos!!!! A esperança é um negócio muito bonito mesmo.

Escrito em 3/4/24.

Nenhum comentário: