segunda-feira, 17 de junho de 2024

Bonehead

Bonehead e eu


Tudo acontece como deve acontecer.
Hoje acordei cedo porque o proprietário da hospedagem não permitiu que eu fizesse o checkout 11h, ele insistiu que fosse 10h, então precisava arrumar tudo pra sair até 10h. Segui pra estação.
Na estação, sempre compro a passagem mais barata. Mesmo que demore mais e tenha conexões, sempre escolho a mais barata. Já tinha pedido, mas mudei de ideia e troquei pra mais rápida. Não sei o que me fez mudar, mas mudei.
Cheguei na plataforma. O trem já estava quase chegando. De última hora, mudei o vagão que ia entrar. No meio do caminho, retornei pro vagão inicial. Bem a tempo de ver o Bonehead (guitarrista original do Oasis e agora em tour com o Liam) entrando no trem. Outras pessoas estavam com ele e eu falei 'esse é o Bonehead? É o Bonehead?'. Bem, entrei no trem e dona minha irmã sugeriu que eu escrevesse um bilhete.
Escrevi e entreguei pra ele. Eu fui muito estranha porque não consegui falar direito, mas entreguei.
Estava sentada algumas poltronas atrás dele e a banda estava toda junto quando entreguei. Todos riram muito 'ah, os tempos antigos sem celular' e etc e ele falou 'na verdade é muito sweet' (não quero traduzir sweet como doce. Talvez fofo).
Escrevi que mandei o bilhete porque não queria ser inconveniente, mas se fosse possível gostaria de uma foto. No meio da viagem, ele veio na minha poltrona e tiramos a foto. Tentei falar tudo que não estava no bilhete, mas não consegui. Foi rápido, respondi as perguntas dele, na verdade.
Cá estou eu, depois do show de ontem viajando com a banda. Liam não está aqui. O esquema do Liam é parecido com o do Romário, ele não gosta de treino, só de jogo. A banda ensaia por semanas, ele chega nos últimos dias só pra acertar os detalhes e depois é tour. Na tour, ele não faz passagem de som nem nada. Ele chega pro show. É assim que funciona. Provavelmente Liam ficou em Manchester com a mãe ou voltou pra Londres (já vi foto com o cachorro, voltou pra Londres). Deve chegar em Glasgow no dia do show.
Engraçado que essa manhã eu estava me perguntando pra que comprei Glasgow se tinha tanto lugar mais legal. Uma foto com o Bonehead e pra mim já valeu a viagem. Aliás, ele foi ótimo. Um fofo. Muito gentil. E tá muito bem. Forte e saudável. Não sabia que ele também tinha olhos azuis, mas tem e são lindos. Azul brilhante. Vida longa a todo Oasis.

Escrito em 17/6/24.

Nenhum comentário: