quarta-feira, 26 de junho de 2024

Palavras têm poder

Bristol 

Desde que comecei a planejar essa viagem, falei que uma das coisas que queria fazer era ir pra Bath ficar deitada nas piscinas das termas igual aquelas senhoras vitorianas melancólicas (e tuberculosas). Agora tô aqui com tosse de cachorro às vésperas de ir pra Bath.
Hoje o plano era pegar uma excursão pra Stonehenge, mas acordei meio mal e decidi ficar em Bristol mesmo. Ontem forcei bastante no passeio. Dormi mal e acordei mal. Acho que tenho que aceitar que é melhor fazer uma pausa mais séria que prolongar essa situação.
Mas não estou feliz com isso. Ainda tem muita coisa pra ver. Vi tudo que queria em Bristol, mas o plano inicial era pegar trem pra conhecer outras cidades da região e isso não deu pra fazer. O tempo tá passando rápido agora.
Também não vejo a hora de ter meu quarto individual. Cansei de albergue. Cansei demais. Certamente o inferno são os outros. Em Bath também estarei em albergue, mas é o último. Estou contando os minutos pra Londres e meu quarto individual.
Hoje comecei insustentável leveza do ser e assisti The Boys. Que série boa, né?! Fico impressionada com as cavalgaduras que precisaram de quatro temporadas pra começarem a entender que o Homelander é vilão. As pessoas estão ficando mais burras mesmo. Sou fã do Kripke (escritor/diretor da série) desde Supernatural. O principal defeito dele é que ele é ótimo em fazer a história andar andar andar e terminar no mesmo lugar enquanto o público está totalmente entretido. Até agora foi o que ele fez em The Boys por três temporadas. Veremos se a quarta vai ser assim também.
Hoje só saí pra comprar água e comida. Jantei no mesmo restaurante chinês da outra noite, mas dessa vez pedi arroz ao invés de macarrão. E isso foi tudo.

Escrito em 25/6/24.

Nenhum comentário: