sábado, 22 de junho de 2024

Dia de viagem

10h de viagem 


Daqui pra frente, só Jesus na minha causa.
O quarto onde estava era misto e, apesar de ter homens, a maioria era mulher. Acho que, apesar de ter sido horrível, isso segurou um pouco minha onda. Essa noite só tinha homem e um deles era um porco. Não tenho certeza de qual, mas suspeito que era um sujeito mais velho.
Fui usar o banheiro e estava tudo mijado. Procurei outro, que era mais distante e desconfortável, e usei. Povo da limpeza limpou e beleza. Cheguei do show, tudo certo. Acordei de madrugada pra fazer um xixi e estava tudo mijado de novo. A camisa desse cara estava pendurada no banheiro e eu a usei pra limpar a privada. Bem, tenho quase 100% de certeza que o mijo era dele. Se não for, fazer o que? Vai pagar por todos os homens do quarto. Todo mês eu pago pelos erros de Eva e ela só comeu uma maçã, imagina se ela tivesse mijado toda a privada?
Zero arrependimento, mas sei que cruzei um limite. Cinco noites dormindo mal, meu humor tá horrível. Esse foi o pior albergue que já fiquei na minha vida. Nunca vi um lugar tão ruim. Até o fato de não ter como correr um vento... Tudo fedido. Bem, foi extremamente desconfortável. Agora quero esquecer.
Próximo quarto é feminino e tomara que seja mais confortável. É albergue de festa, que é o que mais estão fazendo agora. Deus no comando! Que eu não tenha que limpar privada com a escova de dentes de ninguém! Corrente de positividade.
Essa noite estou sozinha no quarto e esse talvez seja o melhor presente. Nem assombração vai me atormentar. O albergue é de festa mesmo. Tem umas três festas acontecendo simultaneamente, uma delas é karaokê. No geral, esse tipo de barulho não me incomoda. Saí pra comprar comida e água. Agora vou dormir. Que seja uma boa noite de sono.


Escrito em 21/6/24.

Nenhum comentário: