domingo, 9 de junho de 2024

Dores

Liverpool 


Só agora vi que não terminei o dia de ontem no post. Considerando que passei hoje sem fazer nada, vale terminar.
Ontem estava com dor nos pés e já suspeitava que não teria condições de apertar meus calos dentro de um sapato de novo. Domingo tem um passeio que quero muito fazer, então pensei que deveria passar o dia descalça dando uma trégua pros pés. Tentei sair de havaianas, só pra descobrir que estava frio demais. Além disso, muita cólica. Voltei pro quarto.
Depois que voltei de Chester, parei na estação mais próxima das docas e passei um tempo por lá.

Sexta a noite é dia de muita gente na rua. Essas fotos foram tiradas já perto das 19h, ainda não estava lotado, mas já dava pra ver o início da movimentação. Está anoitecendo cada dia mais tarde por aqui. Eu gostei de Liverpool. Tem muita coisa pra fazer pra quem gosta de cidade. Não é tão difícil se locomover por aqui. Pra mim, a dificuldade foi não ter percebido a proporção do mapa. Não dá pra ir andando pra todos os lugares, como em York ou em todas as outras cidades anteriores. Isso é um problema em qualquer cidade grande, imagino.
No geral, a cidade respira Beatles, as pessoas são gentis e Liverpool é bonita. Sairei com uma boa impressão. Segunda sigo pra Manchester, lá só verei shows. Não devo conhecer nada da cidade. Talvez eu tente fazer um tour Oasis (bater na porta da casa da mãe dos Gallaghers- jamais faria, não se preocupem) ou algo assim, mas vai depender muito porque são 4 shows em 7 dias e eu estou hospedada muito longe do lugar dos shows. Dificilmente terei energia pra fazer algo entre eventos. Veremos. Queria conhecer o etihad também. A grande semana de shows está chegando!!!!

Escrito em 8/6/24.

Nenhum comentário: