Música: Back for Good, Take That.
Começou a semana de shows e começou com os primeiros. Take That foi o primeiro grupo que gostei por mim mesma. Não foi família, não foram amigos, provavelmente vi na TV e gostei. Tinha 10 anos e não sabia que seria também meu primeiro coração partido alguns anos depois.
Foi por causa do Take That que conheci o Oasis. Quando o Robbie Williams saiu do grupo, ele se aproximou dos Gallaghers, em 95, acho. Foi quando comecei a prestar atenção neles. Até hoje tem fã do Take That que odeia Robbie Williams e Oasis. Amo todos. Se tem um negócio que amo é um drama e esses caras proporcionaram algumas das melhores fofocas dos anos 90. Robbie acabou brigando com os Gallaghers e até hoje fala que adoraria bater no Liam. Liam já recusou. Ia adorar ver esses semi idosos num vale tudo. Seria deprimente.
Hoje o Take That é um trio. Além do Robbie Williams, Jason Orange também saiu do grupo. Desde 2014, Take That é formado por Gary Barlow, Mark Owen e Howard Donald.
Mas vamos ao show. Tinha visto o setlist e considerei ruim. Não entendi algumas escolhas. Então minha expectativa era bem baixa. Não estava muito empolgada, pra ser sincera. No show, funcionou perfeitamente. Fizeram questão de apresentar muitas músicas do álbum novo e, além dele, viajaram no tempo pela história do Take That incluindo o período de carreira solo de cada um após o término do grupo.
Estou num momento nostálgico da minha vida então cada música que eles cantavam, eu lembrava onde estava o que estava acontecendo e como era a vida. O Mark fez o favor de tirar o bigode e deixar o cabelo igual ao da época. Com ele, tive os mesmos flashbacks que tive com o Liam. Às vezes olhava e parecia que estava vendo o Mark dos anos 90.
Amei do começo ao fim. Nem lembro minhas objeções ao setlist. Tudo flui lindamente. Estão contando a história da gente (eles e nós fãs), por isso é tão fácil viajar no tempo com eles.
Dancei, cantei e chorei. E agora tô chorando de novo enquanto escrevo. Esses FDP destruíram meu coração quando eu era só uma criança.
Escrito em 12/6/24.
3 comentários:
Viver, reviver, Viver!
Bom dia, Naninha!
Bom dia (agora já é noite)! Revivendo e vivendo muito.
💜
Postar um comentário