terça-feira, 25 de junho de 2024

Bristol

Ponte suspensa

Já falei que estou em Bristol? Não sei se falei, mas estou. E hoje era dia de conhecer tudo que eu queria. Dormi muito mal, mas não tinha como esperar melhor mais da tosse. No momento,. estou preocupada de ter piorado minha situação porque chegou final do dia e estou tossindo muito. Saí 8h30 e fui até a ponte. Depois continuei. Tem um forte da idade do ferro que queria ver.

É esse morrinho aí. Tem umas pedras também.
Em cima do 'forte'

Saí coberta de carrapicho. Enrolei um pouco por aí porque fazia tempo que não ficava num meio do mato sozinha. Deu até com vontade de fazer xixi pelos velhos tempos. Não fiz porque tem área residencial bem perto. Não é um mato mato de verdade.

Liam Gallagher virou banquinho 

Ali atrás tem uma construção redonda de madeira. Sentei um pouco. Depois de alguns minutos, recebo uma visita interesseira.

Ficou bem pertinho

Não tinha nada pra dar, ainda bem. Se eu tivesse qualquer coisa de comer comigo, teria dado pra ele e isso é muito errado, mas olha que fofura! Como negar um pedaço de biscoito? Ele chegou tão perto que fiquei preocupada dele avançar em mim. Tenho muito medo de passar por situações ridículas, tipo ter que parar no hospital pra tomar antirabica porque fui atacada por um esquilo, mas deu tudo certo. Nós dois nos comportamos muito bem.

Além disso, vi essa flor. É um negócio enorme, com uma textura super diferente e tem cheiro excelente. Tá de parabéns quem fez essa flor aí.
Na área da ponte suspensa tem um observatório com uma câmera escura e uma caverna com vista pra ponte. Fui nos dois. Achei a câmera fascinante. A caverna é só uma passagem pra chegar num ponto onde a visão pra ponte é mais privilegiada.

Não achei tão privilegiada assim, mas gostei

Minha sensação em Bristol tem sido um pouco diferente da sensação de outros lugares em que estive. Pra mim, aqui não parece Inglaterra. Não é positivo nem negativo, é só uma sensação. Talvez a cidade seja maior do que eu esperava. Não sei. Só sei que sinto uma diferença aqui.
Amanhã não sei muito o que fazer. Queria ter visto um tour pra Stonehenge. Vou tentar nos próximos dias, saindo da próxima cidade. Veremos.

Escrito em 24/6/24.

Nenhum comentário: