terça-feira, 18 de junho de 2024

Glasgow


Cheguei em Glasgow! Na saída do trem, além de toda a banda do Liam, também encontrei o irmão do Liam, Paul Gallagher (o único não Oasis). Ele não foi muito simpático, mas tudo bem, todo mundo sabe que ele odeia fã dos irmãos. Achei que ele fosse mais alto, mas é bem baixinho. O Noel deve ser um tiquinho também.
Só o Liam não está aqui. Hoje é show do Foo Fighters. Tudo na cidade está lotado. Não tem vaga em albergue nenhum. Tudo cheio pra todos os lados. Falei que ia pesquisar as cidades antes de decidir os caminhos, mas fica pra próxima. Se bem que não tinha outra opção, já estou com ingresso desde o início do ano.
O albergue vai ser complicado. 24 camas pra uma privada. Nunca vi isso. Enfiaram mil camas, mas não fizeram o mínimo. Espero ficar relativamente confortável por aqui, mas não parece que será o caso. Veremos.
Gostei de Glasgow de cara. É tão estranho como é rápido o julgamento de se vai ser bom ou não. E daí pra frente é profecia auto realizante: se achei que seria bom de cara, vai ser ótimo; se não gostei, só milagre pra fazer ser bom. Pelo lado bom, na minha memória só ficam as coisas boas. Se me perguntar das coisas ruins dessa viagem, vou ter que parar um pouco pra pensar. Se perguntar das boas, começo a responder antes da pergunta terminar.
O albergue é bem central mesmo. Localização privilegiada. Excelente pra mim. Dia18 é meu único dia livre por aqui. Vou tentar ver o máximo possível. Dia 19 e 20 são dias de show e 21 vou embora. Ainda não sei pra onde. Tenho uma ideia, mas fico pensando se deveria ficar aqui por cima mais um pouco antes de descer pro Sul. Veremos.
Agora estou em Glasgow e só quero que seja legal.


Escrito em 17/6/24.

Nenhum comentário: