domingo, 23 de junho de 2024

Sábado dia de faxina



Cheguei no albergue novo. O quarto foi só meu e eu tive uma noite excelente. Dormi das 23h às 6h direto, sem pausa pro xixi. 7h de sono. Acordei outra pessoa.
O albergue novo é bem barulhento. Muitas festas em todas as partes, mas isso não me atrapalhou nada. É provavelmente o albergue mais limpo que eu já vi. Não sei como eles fazem isso, mas fazem. O prédio é velho, as instalações são velhas, mas a limpeza é perfeita. Deixei cair um negócio na parte de trás da cama e já estava cheia de nojo pra pegar (porque sei como é em outros albergues), mas até nos cantos mais inacessíveis tá limpo. Janelas enormes que permitem ventilação e luz. Realmente muito bom.
Passei o dia lavando roupa. Fiz hidratação no cabelo. Ouvi Olodum. No final do dia, já deitada assistindo filme, descobri que era sábado. Passei o sábado fazendo nada. Bem, queria aproveitar o descanso e a solidão do quarto. Uma nova hóspede já chegou então minha solidão pra essa noite já acabou.
Outro negócio também é que acho que não estou apenas rouca, talvez seja tenha ficado doente mesmo. Estou tossindo. Esse negócio de lavar cabelo antes de dormir sempre me fez mal, aí junta os excessos dos últimos dias e a falta de sono, acho que minha imunidade baixou. Veremos as cenas dos próximos capítulos. Falar nisso, lembrei agora que prometi atualizações da unha do dedão. Ela está lá, não caiu. Está com a aparência horrorosa, mas tá lá.
Já tive mais um problema com homens usando o banheiro aqui, no caso usaram o banheiro exclusivo feminino. Eu já não chamo mais nem de misandria, é só legítima defesa mesmo. 

Escrito em 22/6/24.

Nenhum comentário: